sábado, 9 de julho de 2022

Pensando em política

               Que dia é hoje? As vezes me sinto perdida no tempo. envolvida em afazeres só vou fazendo o que tem que ser feito. Então paro um pouco, penso, olho ao redor e vejo bem onde estou e quem são as pessoas que estão perto de mim...não tem ninguém perto de mim. Ah! Tem uma gatinha que está sempre me olhando dentro de casa, para o lado que vou ela vai. Aqui estou, quase 10 horas da noite, escrevendo depois de um bom tempo longe do computador e do blog. Amo escrever, escrever bastante. 
           Quando comecei a escrever nestas páginas aqui percebi a responsabilidade que temos quando publicamos algo, pois é de longo alcance nossas palavras na internet.  O mundo precisa da união das pessoas em amor e fé, por isso tento ser suave ao expor alguns acontecimentos. 
Estamos em um ano de eleições onde vamos precisar  escolher um novo presidente para o Brasil, muitos já estão decididos, eu sei. Mas tem muito ainda para se ver. Hoje vim aqui para lembrar disso, do quanto a política é importante em nossas vidas, quanta influência tem em tudo. Vou ver quem são os pré-candidatos que estão se apresentando. Vamos ver? Tem quem diga: "deusquemeperdoe", bem capaz que vou perder meu tempo com isso. Pois é. A gente pode nem querer saber, mas vamos sofrer as consequências das nossas escolhas ou "não escolhas". Estou aqui pensando no assunto. Até outra hora.

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...