domingo, 12 de dezembro de 2010

Meus filhos






Um comentário:

  1. E como passa... Lembro o Fábio cantando ..."as Luzes da cidade acesa"... (Leandro e Leonardo) com aquele cabelinho lindo e fazendo biquinho. rsrsr e o Ricardo correndo com meus colegas em Alegrete nas minhas aulas de ed. física quando eu levava ele comigo. Primos amados mesmo longe. Sempre tenho vocês no pensamento. Tia que as vezes me confundem com ela. Parabéns Fábio não somente pela formatura mas pela pessoa linda que tu és. Beijos da prima Fê.

    ResponderExcluir

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...