domingo, 18 de setembro de 2011

Poema de aniversário

Mais um ano vivido
Muito mais para agradecer
do que pedir
viver a vida
sem precisar mentir

A família digo, muito obrigada!
Aos amigos que nunca
me deixam ficar tão cansada
nem me sentir mal amada,
obrigada, obrigada, obrigada!

A Deus peço perdão
quero viver muitos anos
e amar de todo  coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...