sábado, 1 de outubro de 2011

O tempo

Esta última semana de setembro passou voando para mim. Já é sábado e o que foi que eu fiz? Precisamos de ação, sem muito pensar, o tempo não deixa, tem que decidir rápido pelo sim ou pelo não, agora ou nunca, e assim vamos vivendo. Corremos para onde? Vou parar um pouco para pensar, TEMPO.

BOM  FINDI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...