terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mil corações

Hoje descobri que quando dou um clic nos meus títulos para puxar as mensagens vejo corações saindo das  páginas, lindo, amei. Que mais pode acontecer? Sempre digo, vivendo e aprendendo...É tudo lindo, Caetano Veloso e eu. O Rio de Janeiro é lindo, Porto Alegre é lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...