quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um voto de confiança

Quando em época de eleição escolho meus candidatos e vou até a urna votar estou depositando total confiança nos meus escolhidos. Sendo assim, não devo me preocupar com situações catastróficas mas acreditar que os meus escolhidos saberão encontrar soluções. Portanto desejo BOA SORTE a todos! Que encontrem soluções para salvar o Estado do RS, para salvar o Brasil. O que querem que eu faça além de ficar parada na frente da TV em tempos de eleição escutando "vote em mim"? Eu já votei. Agora espero que tudo seja melhor em segurança, saúde, educação. Um voto de confiança eu dei. Até outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...