terça-feira, 17 de novembro de 2015

Amigas de infância.

O tempo passa lentamente, nem percebemos o quanto vamos mudando quando por longos anos juntas caminhamos. Nem sempre lado a lado, mas sem se deixar de lado. Idéias diferentes, muitas vezes até bem contraditórias, mas em tempo ajustamos as diferenças, analisamos nossas histórias. E seguimos registrando cada passo em nossas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...