sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Pensar em política

          Pensar em política é preciso gostando ou não. Nada me surpreende. Nossos "ídolos" ainda são os mesmos. Em quem votar? Somos acomodados? Parece que sim. A política parece "um filme que passa na televisão". Pensando. Mas já fiz a minha escolha para Presidente da República. Estarei observando. Não voto em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...