quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chegou a Cecília

Dia 04 de fevereiro nasceu a bebê de Gisele.
As duas já foram até o cartório, pode? Gisele chegou no cartório segunda-feira, com a cecília nos braços, toda de cor de rosinha, lindinha. Foi uma surpresa quando vi. Faltou a máquina para tirar uma foto.
PARABÉNS para Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...