terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Outras fotos(2)


O Márcio Alexandre está saindo de férias (em 02/02) e a Gisele de licença maternidade (e férias). Estes dois sabem muito sobre o trabalho no cartório e orientam muito bem, sentirei falta. BOAS FÉRIAS!
Nas fotos: Letícia, Elizabeth (no colo), Gisele, Márcio. Na foto abaixo, a Paula segurando a bebê, "treinando".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...