segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amor e fim

Eu te amei
como nunca amei
nessa vida
e do final desse amor
restou
uma mulher tão fria
que nem mesmo
por ti
conseguia
 sentir
o amor que
brilhou um dia
De luz o sol se espalhou
em chuva e lágrima se
transformou
e a vez que tudo podia
continua maior
e mais feliz para nós
dos nozes que fizeram
os laços foram amarelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...