domingo, 21 de novembro de 2010

Espaços vazios

Enquanto vou completando este blog, pensando em mim mesma, no meu perfil, também percebo que
existem espaços vazios em mim, nestes momentos vem música na minha cabeça..."vem a chuva molha o meu rosto, então eu choro tanto, minhas lágrimas e os pingos desta chuva se confundem com meu pranto...preciso acabar logo com isto". Os pontinhos acontecem quando já dissemos tudo que devia ser dito, naquelas horas. Nestas horas, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...