A Praça da Alfândega é outro mundo agora,
assim me parece.
Alguma coisa acontece,
além de tudo que podemos ver.
Mas é preciso estar lá e sentir,
pois nem sei como definir.
Nos prédios antigos
as escadas...os encontros com amigos.
Um livro na mão, uma busca inconsciente
um passado no presente,
um presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário