sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O mundo da praça

A Praça da Alfândega é outro mundo agora,
 assim me parece.
Alguma coisa acontece,
além de tudo que podemos ver.
Mas é preciso estar lá e sentir,
 pois nem sei como definir.

Nos prédios antigos
as escadas...os encontros com amigos.
Um livro na mão, uma busca inconsciente
um passado no presente,
um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...