sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A flor amarela

Olho a flor que guardei numa
garrafa com água
vejo o tempo passando
A flor que era tão bela
está murchando

O livro de Hamlet que deixei
próximo a ela
não tem o mesmo brilho agora
o encanto foi embora

A flor me disse adeus
devo deixar dela
tenho que jogar
fora a flor amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...