Poesias. Comentários: Política, teatro, cinema, livros, leis. A vida como ela é.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Falo com o mundo
Agora eu tenho o mundo. Quando chego em casa estou com o mundo. Falo com o mundo que em silêncio me escuta. As perguntas que eu faço são levadas ao espaço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário