quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O fim e o começo

Estamos chegando ao final do ano de 2011. A espera por 2012 já está sendo preparada com festas e cores, geralmente o branco predomina nas comemorações. Mas dizem que existem as cores da sorte para entrar no Ano Novo, ainda não sei, por enquanto estou "em branco", em vários sentidos. Estou no intervalo do trabalho, em horário de almoço. Os oficiais de justiça terão uma festa de final de ano, logo mais, na central de mandados. Vamos aguardar. Comemoramos o final de um ano com todas as expectativas boas para o ano que vai começar. Voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...