sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A vida continua

Hoje aconteceu a missa de sétimo dia da minha amiga Nina de Almeida. Ela gostava daquela Igreja....fomos lá algumas vezes. No fundo do altar tem um céu cheio de estrelas. É bom pensar no céu. Nina rezava o terço, juntas nós rezávamos. Conversamos muito, muito, rindo, quase sempre rindo de nós mesmas, dos outros, das coisas do mundo. Nina teve tempo para refletir, rezar e pensar na vida com poesia, música, sonhos, e assim ela se foi, sonhando....e eu penso em todas coisas bonitas....a vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada política (texto 3)

 Nesta minha jornada política desbravadora tem horas que me perco em meio a tantas informações que chegam em meus endereços eletrônicos. Mas...