sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mundo interior

               No silêncio fecho os olhos e encontro um outro mundo. Os ruídos me lembram que devo retornar e olhar o céu exterior enquanto passeio pelo céu do meu mundo interior. No jardim encontro as flores mais bonitas e vou colhendo algumas para formar um buquê. Penso nas pessoas amigas, ninguém pode entrar neste jardim, porque ele é só para mim, mas de lá posso sentir, e cada sentimento que alguém me envia pode deixar meu mundo mais iluminado ou mais sombrio. E os ruídos me trazem de volta. E outros tantos mundos existem. Aqui, agora estou me jogando de algum lugar para dentro de uma existência virtual onde existo para me expressar e em palavras  viver um pouco neste vazio de páginas que preferem que eu silencie, mas...eu escrevo, apenas, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...