O tempo foi passando e não estive aqui no ano de 2025. Mais do que escrever sobre assuntos de meu interesse decidi viver e ver mais de perto tais assuntos. E todo meu interesse foi viver a política. Percebi
que a censura estava voltando, senti receio de escrever vendo que algumas palavras não eram mais para dizer, nem escrever, então achei melhor esperar e ver de onde estavam tirando tantos absurdos.
Estudei a nossa realidade brasileira e vi o quanto as decisões no campo político afetam em tudo nossa vida em particular, o que me fez parar um pouco de escrever pois senti minha liberdade se perdendo. talvez este meu texto fique um pouco vazio até que eu respire mais um pouco os novos ares que estão surgindo.
No ano de 2025 tudo que eu poderia ter dito escrevendo virou silêncio aqui no blog. Silêncio para escutar o que estavam gritando, para entender e decifrar. Então...entendi.
O povo brasileiro não é nem nunca foi um povo alienado, mas confiante, porém agora deu para ver que não podemos ser só confiantes, mas agentes de mudanças e transformação. E a mudança começa em nós,
no nosso interior, no silêncio, na oração. No ano de 2025 vimos acontecer muitos absurdos. Agora o calendário está encerrado. Naturalmente tudo continua, mas será diferente. Mais uma vez "ano eleitoral", mais uma oportunidade de mudar. Estamos no ano de 2026, ufa! Como esperei poder dizer "Adeus ano velho! Feliz Ano Novo! A cada ano que começa nossas esperanças são renovadas, tudo começa com novas expectativas, novos desafios e muitas oportunidades.
E tudo que eu não disse em 2025, jamais direi porque o tempo não volta. Mas seguimos em frente neste abençoado ano de 2026 que começa com lindos dias ensolarados, iluminados. E vamos falar muito, escrever, dizer tudo que é preciso ser dito. Que ninguém roube nossa liberdade.
Feliz Ano de 2026! Com muitas bençãos e alegria no coração! A alegria que só Jesus Cristo pode nos dar porque independe de circunstâncias. Logo volto se Deus quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário