domingo, 1 de dezembro de 2013

Esqueci

                     O dia que comecei a escrever era mês de novembro, dia 5, durante uma Feira do Livro. Então marquei o primeiro aniversário do blog com a postagem de um bolinho com uma vela, lembrei. Mas esqueci este ano. Passado os dois primeiros anos começa a ficar um tempo longo em que vamos nos acostumando com o fato novo que já não é uma novidade. Tão entusiasmada fiquei em contato com este universo global que fazia do blog "quase" um amigo confidente. Fazendo uma retrospectiva de 2013 vi o meu blog meio esquecido, pouco assunto, versos com palavras soltas, pouco conteúdo. Pergunto a mim mesma: E as poesias? Os comentários? A política? As leis? O teatro? Os livros? Esqueci do meu universo público-privado. Esqueci talvez não seja a palavra mais adequada, não sei, precisei de mais contemplação, mais silêncio, refletir sobre tudo que passamos uns para os outros escrevendo. O trabalho me ocupou a maior parte do tempo, o estudo na Universidade. E assim fui me afastando do blog. Neste final de ano sinto falta do mundo aqui dentro. Minhas férias é escrever com liberdade. Meu descanso é a expressão dos meus sentimentos. Vou tirar férias este mês. Vou viajar navegando na Internet. 

Um comentário:

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...