terça-feira, 5 de julho de 2011

113ª Mostra de Vídeo Independente

Dia 06 de julho, quarta-feira, acontece a 113ª Mostra de Vídeo Independente na Casa de Cultura Mário Quintana. Serão apresentados os segintes FILMES:

1. Eu Não Quero Voltar Sozinho
Ficção - São Paulo - SP
Direção - Daniel Ribeiro

2. Lalá, Lelé, Lili
Ficção - Porto Alegre - RS
Direção - Wilson Santanense
                                                                                                                                       
3. Passado a Limpo
Ficção - Porto Alegre - RS                                      
Direção- Vera Luz

Horário: 19:30
Sala: A2B2 - 2º andar
ENTRADA FRANCA

Coordenação: Nicanor Santos                     
E-mail: nicsantos@terra.com.br
(51)91817298

No filme Passado a Limpo, Nina de Almeida é protagonista. Visitei Nina neste último sábado. Ela está em uma clínica geriátrica perto do Hospital Mãe de Deus. O endereço fica na rua Costa, nº 271. Saúde frágil, quadro estável. Nina de Almeida é uma amiga muito querida entre nós. Sempre colaborou para a divulgação dos trabalhos culturais através do jornal Tal&Qual, do qual foi fundadora e diretora durante muitos anos.
No filme Lála, Lelé, Lili, estou atuando. Mas fui chamada pelo Wilson sem saber da história. Participei das cenas e agora estou curiosa, pois não vi, nem sei direito o que contar, mas trata-se de três irmãs onde uma é bem carrasca com as outras. Por fim elas estão esperando pelos maridos que sumiram. E o que aconteceu? Não sei. TODOS ESTÃO CONVIDADOS para assitirem a 113ª MOSTRA DE VÍDEOS INDEPENDENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...