terça-feira, 13 de março de 2012

A mensagem que não é minha

Meus contatos de email receberam uma mensagem que não partiu de mim. Alguém rouba nossos endereços, pois também recebi de uma amiga a mesma mensagem (que não foi ela). Meu endereço de hotmail foi bloqueado, mas agora já fiz a nova senha e está tudo normal. Já comuniquei no facebook que não fui eu quem mandou. Agora publico aqui a mensagem que está sendo enviada para contatos em nossos nomes. Está acontecendo com várias pessoas. A mensagem enviada é a seguinte: "Passei pro meu pc as fotos que estavam na minha máquina, tentei falar com vc no msn vc não respondeu, mandei no email..." Que praga é esta, não sei. E agente até pensa. Bom trocar as senhas antes de ter o endereço bloqueado, como já aconteceu comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...