domingo, 4 de março de 2012

O skype

Agora estou aprendendo a usar o skype. Uma nova forma de comunicação. Para mim ainda são muitas as novidades. Aos poucos vou me adaptando e me acostumando a estar com as pessoas desta forma. O tempo para sentar na sala de visita e tomar chimarrão jogando conversa fora tá difícil de acontecer. Então as visitas acontecem assim, virtualmente. O que escrevo é o que quero contar como se estivéssemos juntos pessoalmente. Então eu vou falando. Quem me conhece de longos anos sabe que sou muito falante, também sou "muito escrevente", mas me cuido para não me prolongar muito. Aos meus leitores, os que conheço e também os que não conheço, digo que para mim é um prazer dedicar horas a escrever. Sintam-se acompanhados quando me lerem assim como eu me sinto quando estou aqui escrevendo. Somos energia e nossa presença é luz nos locais onde nos sintonizamos. Aqui é sintonia. Nossa sala de encontros para trocar idéias silenciosamente. No skype podemos conversar nos vendo em câmara de web cam, muito legal, "graaandes novidadessss" alguém poderá dizer, pensar, pois faz muito tempo que isto existe, mas para mim é uma novidade. Quero ver as pessoas que quiserem me ver, ouvir. E assim vou me conectando, tô ligada. Como sempre digo: Vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...