domingo, 27 de setembro de 2015

Ausente

Depois de tudo com
deixei de lado
dias, semanas sem ser
sem
meses, um ano
enfim
fiquei ausente
nos lugares onde
fui tempos presente

Algumas vezes escrevi em pedaços guardando entre frases incompletas o que só para mim importava dizer. Releio meus versos "sem sentido" e recordo o que passei, porque este é o propósito, recordar.  Um pouco de palavras e pronto, tudo está dito. Quem poderá me entender? As vezes não importa, basta sentir.

Sono me tira de cena
porque as horas correm
o amanhã é sempre um agora
que demora
porque me faço distante
se
os pássaros dormem?
Talvez cantem amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...