quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um voto de confiança

Quando em época de eleição escolho meus candidatos e vou até a urna votar estou depositando total confiança nos meus escolhidos. Sendo assim, não devo me preocupar com situações catastróficas mas acreditar que os meus escolhidos saberão encontrar soluções. Portanto desejo BOA SORTE a todos! Que encontrem soluções para salvar o Estado do RS, para salvar o Brasil. O que querem que eu faça além de ficar parada na frente da TV em tempos de eleição escutando "vote em mim"? Eu já votei. Agora espero que tudo seja melhor em segurança, saúde, educação. Um voto de confiança eu dei. Até outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...