sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Meus passos

Vou andando devagar. Sem pressa observo a paisagem, ainda que sejam muros ao meu redor. As vezes parece que sigo por um deserto, as vezes por um campo sem saber ao certo para que lado estou indo, ninguém me acompanha. Na solidão dos meus caminhos de sonhos por horas desenho, pinto, canto, danço, visto fantasias e imagino personagens alegres, tristes, jovens, velhos, bons ou maus. E de todas as coisas que nada são, sou o que quero ser.  Em meus passos devagar sempre chego na poesia, no cinema, no teatro, mas assim sem pressa, sem correria. Vou escrevendo minha história. Cada um nos seus passos vai seguindo seu caminho. As vezes encontro alguém tão perdido igual a mim. Engraçado. No encontro é onde me encontro. E quando juntos estamos chove no deserto, o campo floresce, tem música no ar, o vento sopra nos cabelos, o ar é azul. Nos meus passos tropeço nos meus próprios pés e caio enquanto continuas.  Levanto depois do tombo e sigo em frente. Até outros encontros com pessoas iguais a mim que seguirão comigo sem pressa na realização dos sonhos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...