quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Final de novembro 2017

                    Estamos chegando ao último mês do ano de 2017. Nestes últimos dias do mês de novembro o vento sopra forte entre as frestas das portas e janelas como quem pede para entrar insistentemente. Se isto é bom ou ruim? Porque seria ruim? É tudo bom. Mas hoje, agora enquanto escrevo posso  escutar o vento e ao abrir a porta parece que sou soprada de volta para dentro de casa, respiro melhor e retorno aos meus afazeres, entre eles escrever faz parte para ganhar mais ânimo e também registrar "momentos de um dia". Vejo ao longe, não muito longe, uma árvore bem alta parecendo alcançar as nuvens, parece um pinheiro, pode ser um pinheiro, a árvore balança de um lado para outro, parece um aceno "Ei! Olha eu aqui!" diria ela. Então é tempo de enfeitar a árvore de Natal...sim, eu sei já estou enfeitando. A natureza fala e cada um interpreta como bem entende. Final de novembro um mês que me traz lembranças e saudades de acontecimentos marcantes na minha vida. Mas muito marcante vai ficar a vitória do time gremista na noite de ontem, sem muito comentário de jogo...voltamos apenas ao final do mês nesta quinta-feira, dia 30, um dia de sol, bem fresquinho, com vento forte por alguns momentos. E assim, a noite vai chegando, o sol já abre espaço para estrelas e luar. Espero que seja uma linda noite enquanto gira o mundo rumo ao Natal e ao ano novo que virá PODEROSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...