domingo, 3 de dezembro de 2017

Gratidão

Que posso dizer por todos anos que vivi até então? Muito obrigada! Por tudo na vida, gratidão.
Não quero esquecer o passado mas lembrar, recordar sabendo que sou formada por tudo que fiz, por tudo que fizeram para mim, por todos os acontecimentos que direta ou indiretamente afetaram meus planos de como viver melhor neste mundo. A melhor coisa do mundo é aprender a ser feliz sozinha. Aprendi, mas levei muito tempo para entender que também somos parte um do outro que este "ser sozinha" não significa viver sozinha no mundo. Quer dizer, eu posso estar em paz comigo mesma onde quer que eu esteja. Entendeu? Eu não. Quando digo que não entendi minhas conclusões é porque nunca chego a conclusões finais e definitivas, então não me preocupo mais em ser completa, em entender tudo "tão bem", serei sempre incompleta caminhando em busca de algo mais para fazer. Agradeço a cada minuto, a cada palavra que posso escrever, ainda que assim, desse jeito, pois parte de mim lembra bem os dias em que me senti em frangalhos...então pelos caminhos da fé fui me reerguendo e hoje sou feliz como nunca imaginei que seria possível. Somos independentes na forma de sentir o mundo, não importam os acontecimentos, mas um turbilhão de tudo que se agita em nosso interior, em mim, em você é o pulsar da vida. Vivamos. Muito obrigada mundo! Obrigada por eu estar aqui no final de mais um ano. 2017! Amei. Dezembro estou vivendo, pensando na vida e agradecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...