sábado, 6 de janeiro de 2024

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células barulhentas e inquietas, pois preciso escutar  o barulho que está vindo aí. 

          Ano de 2024 vai ser de muito barulho sim, pois é ano de eleição e de mudanças radicais. É, pois é, não tenho bola de cristal não, leio. Agora preciso de silêncio para não acabar sendo atropelada por pessoas que tem pressa e que não percebem que estou na frente...e por mim nem todos passam, muito menos por cima...e de trator nem pensar...cada coisa que escuto.

          Feliz Ano de 2024! Oremos todos que somos (ou acreditamos ser) irmãos em Cristo. Fé e mais fé é preciso ter..

          Até logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...