sábado, 17 de setembro de 2011

Quando fala o coração

Muito bom quando conseguimos nos comunicar com pessoas de todos os lugares do mundo. Assim, silenciosamente vamos nos conectando. É como dar as mãos, vamos nos unindo, trocando informações, passando experiências, notícias. É com alegria que vejo chegar aqui novos seguidores, pessoas de outros Estados que me levam a conhecer outras histórias de vida, outros assuntos. Vamos nos encontrando neste mundo virtual. Sejam bem-vindos. Podemos ser livres para escrever. As vezes sou poesia, outras uma realidade nua e crua. Muitas vezes silenciosamente releio a mim mesma, aos outros, saio ao encontro de outros corações que amam, sofrem, vivem encontros e desencontros, se lançam neste mar, sem medo de se expressar. Em meu corpo me sinto prisioneira, mas quando escrevo, me sinto voar, quando fala o coração sou riso, sou lágrima, felicidade e dor, quando fala o coração esqueço a minha idade, esqueço a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...