quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lembrança da 34ª Expointer

Agora recordo um dia muito ensolarado, olhando as fotos. O tempo passa nos fazendo recordar e também esquecer. Quando cheguei em casa no domingo de último dia de Expointer o sentimento era de muita alegria e admiração. Eu nunca tinha visto o povo tão educado em meio a uma multidão. Os rostos eram de alegria, paz, tranquilidade, em nenhum momento vi tumulto. Com licença, desculpe, precisa de alguma coisa? Foi assim. Naquele domingo de sol, alguma coisa "era mágica", diferente, ou teria sido o meu encantamento em conhecer "aqueles balões" e o parque imenso? Quando li notícias antes de ir, fiquei preocupada, mas foi tudo tranquilo e muito bom no meu passeio de "pedestre". Peguei o trem e fui, sem conhecer o caminho certo. Fui acompanhando o povo que ia. Cheguei lá. Acredito que a maioria das pessoas já conhecem o Parque de Exposição Assis Brasil, então deixarei as fotos falarem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...