sábado, 5 de novembro de 2011

Na mesma praça

Eu e Gislaine 

Um ano depois volto ao mesmo local onde um dia num final de tarde sentei pensando na criação de um blog e sobre o que eu escreveria. Já tinha pensado no futuro que vivo hoje. Não foi por acaso que eu estava na mesma praça, no mesmo canto. Pensei em tudo que aprendi até então, tudo que escrevi. Aos poucos fui "me soltando" para o mundo, para dizer que estou aqui. Falo de mim, digo quem sou escrevendo para entender melhor a vida, o mundo, a mim mesma. A vida de cada um é uma história  para ser escrita, ou não, mas é bom nos conhecermos através das letras. Não importa saber tudo sobre alguém, mas basta saber que somos alguém. A Feira do Livro sempre me inspirou a criar, fazer novas amizades, fotografar com amigos, trocar idéias. A vida no blog é um livro aberto ao mundo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...