terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para ler

As vezes escrevo muito, mas preciso aprender a escrever melhor, estudar mais português. Ler, ler sempre. Agora preciso do tempo para ler e estudar, no silêncio, concentração. Estou estudando, lendo. Quero ficar mais rica em sabedoria, cultura, conhecimentos, compreensão. Para quem escrevo? Volta e meia me faço esta pergunta. Eu gosto de ler os outros. Espero que gostem de me ler. Minha leitura ultimamente tem sido mais o código civil.
Devo lembrar dos Atos Ilícitos:
Art. 186 (CC). Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Este artigo acompanha o estudante de Direito igual uma tabuada na matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...