domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães 2012

Domingo, dia 13 de maio. Pela janela entra um vento gelado, noite de frio. No silêncio escrevo para registrar  um dia especial, o dia das mães. Na véspera deste dia escutei vários vídeos de homenagens as mães. Fiquei emocionada com homenagens escolares onde aparecem crianças dançando, cantando, abraçadas em corações, sorrindo para suas mamães. Eu chorava de boba nas homenagens da escola de meus filhos. É assim, mulher é boba com seus filhos quando são crianças, quando crescem, sempre. Como os filhos são com as mães é o outro lado da moeda. Mas seja como for, lembrar das mães neste dia é bom. Expressar carinho com abraços, presentes, visitas é o mínimo que podemos fazer. Ainda para os filhos(as) que estão distante sempre tem um jeito. Para os que só recordam, lembram com carinho e saudade de mãezinhas que já estão no céu, também é bom este dia para recordar e enviar pensamentos de amor. Agradeço a Deus por tantas bençãos de ter minha mãe sempre do meu lado, se importando comigo, com meu bem estar. PARABÉNS A TODAS AS MÃES POR NOSSO DIA. Que Deus nos ilumine! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...