terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspiração

Estou aqui esperando inspiração para escrever. Então releio um livro que muitas vezes já li: "Ler, Pensar e Escrever" de Gabriel Perissé. "Escrever é dar-se no papel aos outros, dar o melhor de si, o melhor possível. Porque o meu leitor, ainda que seja um só, é o MEU LEITOR, está "perdendo" o seu tempo comigo, e não tenho o direito de enganá-lo ou decepcioná-lo. Escrever acarreta esta responsabilidade, que por sua vez gera o grande desejo de nunca satisfazer-se com o grau de perfeição a que se chegou". 
"Caminhante, não há caminho - se hace  camino al andar" (poeta espanhol Antônio Machado). E assim vou andando, vivendo e aprendendo, escrevendo, escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...