domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo

Brindamos a chegada do Ano Novo. Estamos no primeiro dia do ano de 2012. O calendário volta para janeiro nos dando mais uma chance de organizar os planos, a vida, revendo os acontecimentos. Continuaremos a caminhar juntos com tudo que estava bom deixando ainda melhor. VIVER A VIDA unidos no bem, na luta por tudo que é bom e justo para todos. Foi uma madrugada de estrelas no céu, manhã chuvosa para dormir mais um pouco, tarde de sol brilhando, bom sinal, bom começo de ano. Agradeço a todos que estiveram comigo nos anos anteriores, POR TODAS AS MENSAGENS MARAVILHOSAS QUE RECEBI e sigo em paz, com Jesus no coração, desejando fortalecer os laços de amizades, encontrar mais amor, paz e harmonia nos nossos relacionamentos. 

"ESTE ANO QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO QUEM QUISER TER UM AMIGO QUE ME DÊ A MÃO. O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar. Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter como todo dia nasce novo em cada amanhecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...