sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sem sistema

Chego no trabalho oito horas da manhã, pronta para trabalhar, ligo o computador e "nada de sistema", não tem como trabalhar sem sistema, então cruzo os braços. Será mesmo que nada pode ser feito quando o sistema "themis" não funciona dentro do tribunal de justiça? Bem, sempre tenho outras tarefas para realizar...então...mas penso que mesmo sem sistema "themis", embora não muito adepta a ficar no computador no trabalho vendo assuntos que não sejam relativos as tarefas da minha função, lembro do meu blog, passo por aqui e escrevo um pouco. Está acontecendo tá no meu blog. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...