sábado, 10 de novembro de 2012

A Sementinha e o vento

Gilca Mendonça
A sementinha e o vento é um livro infantil que está sendo lançado na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, autoria de Gilca Mendonça.
Gilca é autora de vários livros, e um deles que gostei muito foi "coisadaras de telefone", anotações de quando trabalhou como telefonista durante muitos anos. Leia algumas das coisaradas:
- "Moça, meu telefone está mal. Ele não ganha e não recebe."
- "Eu preciso que resolvam o meu problema, pois trabalho em cima do telefone."
- "Meu telefone não está "capturando" ligações."
-"Meu telefone bate, bate, e quando eu atendo fica."

Gilca estará autografando na 58ª Feira do Livro, domingo, dia 11 de novembro, na área infantil  "A sementinha e o vento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...