segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagens da 58ª Feira do Livro




Domingo, dia 11 de novembro, final da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre. Mais um ano de incentivo a leitura, de "amostras" de tudo que temos de bom em literatura e artes em  nossa cidade. Algumas imagens para registrar momentos que vi e vivi.

Primeira foto: Gilca Mendonça autografando o livro "A sementinha e o vento".
Na sequencia, Orquestra Grupo Zaffari, e o patrono da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre Luiz Coronel falando ao microfone. Senador Paulo Paim, na praça de autógrafos com o livro "Para Além do que os Olhos veem" e Boaventura Martins Braga, livro "Tenente, onde fica o Alegrete?"

Nestes dias em que visitei a Feira senti falta de pessoas, de coisas e parecia que tudo estava em transformação, não somente pela mudança de localização das bancas, talvez.... "algo em mim mudou", uma nova forma de olhar e sentir. 

Na foto estou com uma sacola no ombro que ganhei no stand da Caixa Econômica Federal que sempre traz uma lembrança interessante, como a agenda personalizada do ano passado. A seguir, na página seguinte, vou reescrever o texto impresso na sacola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...