terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dois anos de blog

Hoje o blog completa dois anos de existência. Em 05 de novembro de 2010 eu começava a criar as páginas virtuais e a escrever abrindo um "portal" para um mundo globalizado. Escrever aqui é estar com todas as pessoas do mundo, ainda que muitos não me descubram. Sinto assim. Estou, existo e posso me expressar livremente. E isto é muito bom. Obrigada aos visitantes que me deixam alegrias somadas no número de acessos que se aproxima de 15.000 (quinze mil). 
Escrever é um ato de responsabilidade, de compromisso em fazer do mundo um lugar melhor. Aprendemos uns com os outros através de nossas atitudes ainda que não sejam tão boas quanto gostaríamos. 
O mundo é uma escola onde estamos sempre estudando, passando por provas, algumas tranquilas, outras muito difíceis. O que mais nos faz ser forte é a Fé. Crer que existe Deus acima de tudo e de todas as coisas.
 PARABÉNS para todos que junto comigo durante estes dois anos "viveram um pouco aqui". Um pouco de emoção, de distração, reflexões...assim do jeito que a vida é. Hoje passei na Praça da Alfândega, onde está acontecendo a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre para recordar o local onde "o blog nasceu", ainda não parei para ver os acontecimentos da Feira, mas voltarei lá com mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário