domingo, 20 de agosto de 2017

Transformações

Ainda sobre o meu trabalho de "consultora de beleza independente Mary Kay". Precisamos evoluir sempre. A beleza da mulher, das pessoas enfim, vem de dentro para fora e vice-versa. Por muito tempo fui uma pessoa bem "interiorizada"sempre buscando evolução espiritual, intelectual, cultural e não ligando muito para a aparência. Pouca maquiagem, na maioria das vezes nada até. Minhas personagens de teatro usavam maquiagem mas "eu não", minhas personagens precisavam ficar bonitas, mas eu não. Personagens de teatro eram outras pessoas, outras mulheres que eu "vivia", elas tinham que ser vistas, mas eu não. Engraçado isso que me dei conta, logo que comecei a me importar mais com maquiagem. Comecei a me olhar no espelho para ver melhor como sou por fora depois que fiquei mais velha. É, a gente vai se transformando...e nem percebe o quanto vai perdendo beleza, mas não estou me referindo a beleza física, mas a beleza de ver as coisas de uma forma mais encantadora. Encanto! Esta palavra me leva a sonhar com todas as coisas que podem acontecer de forma fantástica, de um jeito que a gente nem imagina mas quando vê ta acontecendo. E assim estou vendo acontecer uma transformação em mim tão logo comecei meu trabalho com Mary Kay. Ainda estou neste processo de transformação...descobrindo coisas encantadoras. Primeiro eu quero algo de bom que me ajude a ser mais alegre, mais tudo de bom, e neste "tudo de bom" é que encontro a beleza que não é aquela de ser "uma miss" mas aquela que nos transforma, que nos traz mais amor próprio, mais auto estima. Bem estar e auto-estima também podem vir de um espelho. Descubra-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...