sábado, 5 de março de 2011

Feriadão de carnaval

Neste começo de feriadão estou aproveitando para ler e escrever. Não gosto muito de carnaval, isto atualmente. Já fui muito a clube, fantasiada ainda por cima. Em Livramento não perdia uma noite de baile, de folia. Participei da corte da rainha do clube Cruzeiro do Sul, uma vez, nem lembro o ano, mas lembro das amigas, da rainha Neli, linda, linda e muito querida, saudades! Aqui em Porto Alegre, me disseram que os Gondoleiros era um bom clube para carnaval, eu fui uma época, também o clube Sogipa. O Paulo Santana, o Falcão eram presenças marcantes, também o Renato Gaúcho vi numa festa de carnaval nos Gondoleiros, um "moreno bonitinho" tá vindo aí, falei sem saber ainda quem ele era, depois fiquei sabendo que era um jogador do Grêmio, eu era torcedora do time, ligada nos jogos mas não reparava nos jogadores, então comecei a perceber quem jogava melhor, e o Renato era um craque, vi jogando no time do Brasil uma vez ao vivo, um espetáculo. Agora "desliguei" de festas carnavalescas, assim como de assistir jogos de futebol.
Tempos passados, tempo presente. Hoje não fico pensando que fantasia vou inventar, quero ficar em casa. Mas meus filhos são festeiros, e gostam de viajar, aproveitam os feriados. BOM FERIADO! BOM CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...