terça-feira, 8 de março de 2011

Final do dia

O dia internacional da mulher está encerrando e o feriadão também. Amanhã é dia de voltar ao trabalho.
Hoje pensei em todas as mulheres que fazem parte da minha história de vida, são muitas, algumas estão aqui nestas fotos que publiquei, levaria dias e dias para publicar todas, pois considero demais as amizades. Gosto de registrar os momentos que estamos juntas, seja no trabalho, nas festas, nos eventos, onde for.
Mulher é sensível, tem "fases", nem sempre estamos de bom humor, as vezes nos magoamos por pouca coisa, mas depois passa...é assim. E, pensando em carnaval...agora fecho os meus olhos e canto... bandeira branca amor não posso mais pela saudade que me invade eu peço PAZ!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...