domingo, 8 de maio de 2011

Coração de Mãe


O domingo do dia das mães está chegando ao fim. Foi uma tarde de união, carinho e alegria para mim. Considero muito minha mãe, e minhas irmãs que tem "coração de mãe", juntas educamos "nossas crianças" com muitos cuidados, zelo, carinho, preocupação. Crianças que hoje são nossos amores, cresceram, nos abraçam forte. Também tenho amigas que são carinhosamente mães comigo, se preocupam, me acolhem, dão conselhos. Sou muito adulta, mas me derreto, preciso dos outros, sinto falta, quero estar junto. Então vejo tantos "corações de mãe".  Muito obrigada! Mãezinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...