domingo, 1 de maio de 2011

O Gre-Nal

foto: zero hora
O jogo de hoje, Inter e Grêmio foi de arrepiar. Com Renato e Falcão eu já imaginava que ia ter jogo meeesmo, então depois de muito tempo sentei para assistir um gre-nal. No primeiro tempo o Inter jogou bem melhor que o grêmio e ainda ganhou aquela oportunidade de gol como um presente dos deuses do Olimpo. Já no segundo tempo os jogadores pareciam cansados, o grêmio foi dominando e eu como gremista que torce pelo Inter, ai, ai, ai, fiquei com dois corações, porque meu filho estava junto e então quando veio aquele gol do grêmio, nããããooo! E os pênaltis? Bom, o resultado todos já sabem. Vitória para o Internacional. Parabéns aos colorados! Meus filhos ficaram felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...