domingo, 15 de maio de 2011

Feitooooo! Inter!


Foto: ZH
 Mas que jogo emocionante e surpreendente este Gre-Nal. Acompanhei tudo, narrei no facebook. Para alegria dos meus amores, eu queria ver o Inter vencer mas achei que ia ser bem difícil. Quando veio o primeiro gol do Inter e meu filho Fábio deu um pulo gritando "feitoooo!", então meu coração começou a bater diferente. No final do jogo, já nos pênaltis, pensei que ia me dar um infarto. O Inter jogou com vontade no segundo tempo, diferente das outras vezes que assisti, nem dá para dizer qual time estava dominando no final, foram fera! Fiquei surpresa comigo mesma sentindo meu coração bater por um time, "sentir", sabem o que é isto? Sentir bater o coração por um time? Um coração que sempre foi gremista? Nunca diga desta água jamais beberei, pois eu quase morri pelo Inter, na realidade para ver a alegria dos meus filhos. E se não fosse este o resultado? Ah! Jogo é jogo! Mas hoje descobri que a gente morre disso, não dá para levar muito a sério. Parabéns torcida colorada! Viva o Inter campeão! Vivamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...