sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A sombra do Tribunal

O Tribunal de Justiça me assombra. Um sonho, um pesadelo.
 Tentei fugir de tudo que se chama justiça, por tanta injustiça 
que vi e vivi. 
Tentei fugir de mim mesma sem ter para onde ir. 
Como um fantasma saio arrastando a corrente presa no meu pé
 perdida tento encontrar a origem. Paro a pensar e sempre 
Themis cega me chama com a balança na mão e a espada cravada no chão. 
A sombra do Tribunal me envolve mas sou luz a brilhar
 dissipando as trevas 
que insistem em me atormentar. Monstro tão grande
 mas que nunca vai sair do lugar, não tem pernas, nem braços para me alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...