domingo, 26 de dezembro de 2010

No Natal

O dia do Natal começou com chuva. Era "quase" meia-noite e escutei o barulho da chuva que começava a cair. Como gosto de fazer, sai para fora para sentir o ar, a água caindo do céu foi meu presente do Papai Noel. Minha mãe sentada na sala, minhas irmãs arrumando a mesa, minha sobrinha batendo uma foto, a que mostro aqui. Natal é para sentir uma PRESENÇA DIVINA, comemorar o ANIVERSÁRIO DE JESUS, cada um do seu jeito, da forma que acredita. Gosto que as pessoas se sintam livres para ficarem como queiram. Mas um abraço para dizer Feliz Natal! é uma oportunidade de dizer "eu gosto de ti". Feliz Natal! é a tradução de Eu Te Amo!
Então, FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...