terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Foro central tremeu

O dia de hoje será lembrado como "o dia que o foro tremeu". Eu tinha acabado de chegar no cartório, faltava pouco para duas horas da tarde, liguei o computador, guardei a bolsa no armário, fui ver os processos. Na hora em que eu estava devolvendo processos para a estante, ouvi um alarme, até pensei que fosse alguma coisa na cozinha, como estava demorando aquele toque procuramos saber o que estava acontecendo, então foi quando vi a escrivã correndo em direção ao armário, pegando as coisas e dizendo que era incêndio, fiz o mesmo, peguei minha bolsa e saí correndo para fora.
No corredor vi muitas pessoas descendo a rampa, as escadas, pegando elevador, mas estavam aparentemente tranquilas, incêndio não podia ser. Desci a rampa, o alarme sempre tocando, chegando lá fora perguntei ao policial o que era, pois ouvi uma pessoa comentando que o prédio estava tremendo, o policial confirmou.
Um funcionário disse que no décimo andar onde ele trabalha as mesas tremeram e caiu o teto da cozinha, eu não sei, não vi, nem senti nada no andar onde trabalho, mas também em outros andares, como nôno e segundo, os funcionários sentiram o chão tremer. O que causou estes tremores está sendo estudado, já saiu laudo, amanhã saberemos melhor, não sei se vai ter expediente, nada ficou confirmado até a hora que fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...