quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jogo é jogo

Eu não sou comentarista de futebol, não assiti o jogo do Inter,  mas fiquei sabendo do resultado de 2x0, vitória para Manzembe, fazer o quê? Amigos colorados não desanimem, jogo é jogo. Houve um tempo, na minha adolescência em que eu era torcedora do Grêmio, de fazer festa, vestir a camiseta, ir para passeatas com bandeira e tudo azul, mexendo muito com os colorados, cantando o hino do Grêmio. Até que, tempos depois, nasceram de mim dois fervorosos coloradinhos, que só queriam saber de camisetinhas do time Internacional, bola do Inter, festa de aniversário com tudo do Inter, e eu enfeitando, não teve jeito, e olha que foi numa época que era mais o Grêmio que vencia, eles ficavam na sacada assistindo festas gremistas e vestidos de camiseta do Inter, não desistiram de ser colorados. Só diziam para mim "jogo é jogo, uma vez perde, outra ganha... o Inter é o melhor time". Então, para ver meus filhos alegres e contentes, comecei a torcer pelo Inter, o que não faz uma mãe. Virei uma gremista que torce pelo Inter, existe isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ano de 2024 e silêncios

           Mais um ano para organizar a vida com novos planos. No início deste ano comecei pedindo silêncio para todas as minhas células bar...